quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha Escolha

Não vou mais viver a vida como eu quero,
mas vou viver só pra DEUS.
Deixar que DEUS conduza minha vida por completo,
e andar nos caminhos seus
não faz sentido viver , se não pra te adorar
estar em DEUS em todo tempo.
Faço a minha escolha de te pertencer,
e os teus preceitos seguir.
Contemplar constantemente a tua lei
e no teu reino servir,
pra onde iria eu,
se só em DEUS posso achar palavras de vida eterna.

Tua palavra ó DEUS eu encondi
dentro do meu coração,
pra não pecar contra ti foi que eu guardei
e dela eu não abro mão.
O meu bem maior, minha riqueza,
nela eu vou meditar,
e terei pra sempre luz no meu caminho,
por onde quer que eu vá.


Não vale a pena de outra forma eu existir
mas pra te adorar e te amar foi que eu nasci
eu me humilho até o pó pra te honrar e devoção
meu amor é só teu,
és dono do meu coração.

Tua palavra ó DEUS eu encondi
dentro do meu coração,
pra não pecar contra ti foi que eu guardei
e dela eu não abro mão.
O meu bem maior, minha riqueza,
nela eu vou meditar,
e terei pra sempre luz no meu caminho,
por onde quer que eu vá.
(pra nunca em trevas andar.)
(pra nunca mais tropeçar.)

Roberta Di Angellis

-[Salmos 119.11]

Nenhum comentário:

Postar um comentário