quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O que dizer diante disso tudo?

Se faço ou não o que é certo, cabe a mim saber. Por que tanta gente me diz o que fazer? Como se essas pessoas não fossem erradas. Hoje em dia ta tudo trocado, os valores estão invertidos, o que era certo ta errado, e o que era errado ta certo. Por que? Por que as pessoas são assim, pisam nos sentimentos das outras sem se importar com nada? Dizem que hoje, namoro é acordo financeiro; e amizade, é o que? Nada mais está sendo valorizado. Será que ainda existe isso? amor? Será que nesse mundo ainda pode se existir confiança? Acho que isso é uma coisa muito séria para ser investida em quem não merece. Acho que o nome disso é ilusão. Como é que nós nos enganamos tanto com alguém? Isso já é FATO, já é "normal". E falando em normal, o que significa isso pra maioria das pessoas? Se é normal ser "colorido", sair beijando qualquer um, partir pra violência e etc, quero ser anormal ! Não é disso msm que me chamam? Então... melhor que fique assim. Prefiro ser diferente. E só pra constar.. sou mt feliz assim ;]
Sou careta

...Só queria que o mundo fosse mais justo, mais amável.


(Caroline Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário